domingo, 28 de fevereiro de 2016

11 anos

Há 11 anos que não vinha à Madeira em Fevereiro.
Há 11 anos que não passava o meu aniversário com a família e amigos.
11 anos é muito tempo.
Sem contar com os meus pais, mais ninguém da minha família sabia que eu vinha. Algumas pessoas da minha família ficaram tão surpreendidas por eu vir nesta altura à Madeira que não acreditaram que eu vim simplesmente festejar o dia com elas. Até ao último momento a minha avó acreditou sempre que eu ia anunciar que vinha um bisneto a caminho. Até ao último momento uma das minhas tias acreditou que eu ia anunciar que ia casar. Devem ter ficado desiludidas.
O convívio foi tão bom que apetece repetir já para o ano. Vamos lá ver se vai ser possível.

1 comentário:

Carlos disse...

Tão bom surpreender as pessoas de que gostamos.
Se calhar não da forma como queriam, querem pôr-te em trabalhos, mas acabaram por aceitar que foi mesmo uma visita para matar saudades.
Gostava de um dia visitar a Madeira.